segunda-feira, 11 de abril de 2011

Qual deles você comete mais?

Foto by A Priesnitz



OS 7 PECADOS CAPITAIS

Quero da serpente que habita em mim
Poder usufruir dos 7 pecados capitais
Fazer dele algo sem nada igual
Trazer para fora de mil o animal

Quero da sua IRA
Fazer versos em flor
Te deixar com pavor
Enlouquecer-te com meu amor

Da tua GULA
Que sinto quando me beija
Quero ter o sabor
Doce da cereja

Da tua INVEJA
Que tem de nós dois
Arriscar-se em mil loucuras
E não se arrepender depois

Do ORGULHO
Que tenho lhe falado
Cúmplices eternos
Separados ou lado a lado

Da AVAREZA
Que é você minha perdição
Quero toda atenção
Recheada de emoção

Da PREGUIÇA
Que sinto em seu colo
Jogado em seus braços
Noites eternas em amassos

Da LUXÚRIA
Que tenho no sexo
Fazer dele reflexo
De um eterno perplexo

Salum H.

Nenhum comentário: