segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um filme da área para gente de todas as áreas

"Art E Copy"  fala do mundo da publicidade, do processo criativo e do impacto de tudo isso no nosso dia-a- dia. Por muito específico, talvez nunca passe em circuito comercial. Estréia em algumas cidades selecionadas nos EUA no dia 21 de agosto.
Tô adiantado heim? Vou assistir hoje a noite.
Trailer prá vocês verem do que se trata:


Eu nas estrelas

Quem conheçe astrologia decifra facim, facim...

Relatório do assistido e do não assistido

Lembra quando disse que assistiria "Inception"?
Pois é...a cópia tava uma M e não era de maravilha. Resolvi esperar até aparecer uma cópia com qualidade para avaliar o impacto visual que o filme causa.
Quem baixou aqui ontem foi "Prince of Persia". Qualidade boa, em 2 partes, com legenda em inglês. Mas pelos 10 minutos iniciais tá me cheirando a prima japonesa: "KIMIKO"!!!
É ver prá crer São Tomé.

Luz gostosa


Parece apetitosa, mas a JellyLamp não é um pote de geléia comestível. Utilizando novos materiais, a empresa de design gráfico e industrial italiana Semiki une o brilho da LED com a transparência do gel, tudo isso num pote típico do doce. Para que a lâmpada brilhe, basta colocar o pote de cabeça para baixo.
A luminosidade que ela oferece é bem fraca, mas iluminar um grande cômodo não parece ser o principal objetivo da JellyLamp, que explora novas possibilidades de misturas de materiais, como gelatina e LED.

Um terror de design



Pac Man na cintura de pilão


Julgando o livro (ou dvd) pela capa


Estampa de camiseta "sacaninha" do site do fotógrafo Terry Richardson


Discordância de Opinões: Só sou igual aos MEUS iguais

A partir de hoje deixo de ler blogs "politicamente corretos e engajados" em causas que os próprios blogueiros não são capazes de cumprir ou são omissos. Que se "travestem" de liberais mas segregam como ditadores.
NÂO PREENCHEM O REQUISITO. 
Por outro lado, blogs de cinema, cultura, pessoais (desde de que verdadeiros...sem politicagem barata) e história continuam em alta.
Casamento entre Iguais