quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Animatronic Yul Brynner

Se vc é tiozinho ou tiazinha (no bom sentido lógico) e conhece um pouco de cinema sabe que esse filme foi um clássico da ficção científica nos anos 70.
Para a época os efeitos eram muito bons e o roteiro  era uma inovação.
O cliente comprava um ticket  para uma espécie de Disneylândia de adultos, cheia de animatronics muito perfeitos. Um dia dá a louca nos bonecos e aí...ah...chega de contar assiste e depois me conta tá ?
Uma boa pedida saudosista para o fds não acha?





Por uma rua mais bonita e menos poluída visualmente




Vai gostar assim dela lá longe

Eu não conhecia o DVD:
Mas a maioria dos remixes eu tenho. Um em especial não: 
"Love Profusion" Ralphi Rosario House Mix.
Já tá no Ipod fazendo companhia prá Kate Perry.

MIORADA mas nem tanto...

Baixou aqui em casa uma versão possível de assitir de "Eclipse". Detesto assistir filmes em baixa qualidade onde tudo parece um borrão sem definição. Tô no patamar de Blue Ray masssssss, preciso ver se a história do filme vale a pena gastar tempo para adquirir uma versão com mais qualidade.
"EGIGENTE" ou como diria um antigo amor meu "LUXENTO".

Tendência do dia

HOJE TÔ AUDIOVISUAL!!

Na academia com Katy Perry

A trilha sonora da academia hoje é Katy Perry com seu "Teenage Dream".
Animadinho, pegada anos 90, a cara dela.
Pensei que ela não emplacava o segundo cd mas quando ouvi California Gulrs, naquela dueto dançavel com o Snoopy Dog, uma luz brilhou no final do túnel da confiança.
Gostei de todas. Ipodei inteiro.

Ela é brasileira e dá show!!!!

O nome dela é Claudia Albuquerque e canta muito.
A música dela na trilha internacional de "Passione" é uma das melhores.
Pianista, cantora, loira e talentosa.

Assim que vencer seu prazo de validade: LIXO AFETIVO

Ando vendo cada bobagem a respeito de curar uma dor de amor!!!!
O personagen Hoyt, de "True Blood", disse para a ex Jessica que só estava namorando e aguentando outra para parar de pensar nela, ou seja, ocupar a "cabeçinha MAGÚADA" as custas do amor de outra. Cruel.
Na novela das 9, "Passione" a mesma coisa. O tal de Gerson namora a tal de Melina, promete coisas, tirou ela do outro namorado no altar da igreja, mas não tira a outra da cabeça e ainda trai a coitada. Covarde.
Quando o amor vai crescer, tomar juízo e criar vergonha naquela cara lavada de anjinho inocênte? Porque tapar o sol com a peneira dos outros? A deficiência de carência é sua e você usa o outro como remédio? Aí quando está curado, parte prá outra e que se f...o outro no meio deste caminho que você criou prá ele???Muito errado. 
Se existe castigo, tem que ser divino...pelo menos! A pessoa devia reencarnar 10 vezes até aprender a valorizar o sentimento do outro. Antes só do que atrapalhando a vida do desacompanhado.