quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ferramenta para assistir tudo! Breve na estante.

Xtreamer


Descrição:
O media center Xtreamer traz todo o conteúdo multimídia do seu computador para sua sala. Com uma infinidade de arquivos e formatos suportados, ele foi concebido para uma alta performance de rede e reprodução em alta definição.
Este equipamento cheio de detalhes, fornece uma experiência próxima da perfeição para você, seus amigos e família. Por um preço extremamente competitivo, ele oferece imagens verdadeiramente brilhantes, saída de vídeo de alta definição com cores vívidas, suporte à discos rígidos internos SATA de 2,5" e funcionalidade USB slave para melhorar taxas de transferências. E ainda vem com antena wireless.








Características:

Saída HDMI 1.3a, permitindo suporte total ao áudio em alta definição (DTS HD-HR, DTS HD-MA, Dolby TrueHD) além do DTS, Dolby Digital Plus e DTS Downmix. O Xtreamer também foi contemplado com uma porta USB localizada no painel traseiro, próximo à saída ótica S/PDIF.
O Xtreamer permite que você jogue para dentro dele video digital, audio e fotos de várias fontes para apreciá-los na sua HDTV ou equipamento de Home Theater.
Você pode fazer streaming ou reproduzir seu conteúdo digital de qualquer fonte, seja seu computador, servidores NAS, câmeras digitais, dispositivos USB (pendrives, hd's externos, drives de dvd), pelo HD interno (não incluso) e até mesmo diretamente da internet através do Internet Media Service.
O Xtreamer suporta os últimos formatos de vídeos com altos bitrates (MPEG2 MP@HL, H.264 HP@L4.1, VC-1 AP@L3 in TS de até 40Mbps) lhe dando definições em até 1080p.
No reconhecimento aos avanços da tv via internet, o Xtreamer suporta formatos FLV para realçar a experiência de streaming de tv via internet dos mais populares canais como YouTube, Picasa e Yahoo video.











Nenhum comentário: