sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alice in Wonderland 2010: My dream came true

 Eu já adorava a Alice do Disney. Era uma viagem de ácido: proporções corporais aumentadas, seres non-sense, sensação de perseguição e por ai vai. Esta nova versão de Tim Burton simplesmente potencializa tudo o que eu podia imaginar em termos de colocar na realidade a versão anterior. Não é a toa que Tim Burton é um gênio e tem formação em desenho animado na própria Disney. A visão dele é autoral e ao mesmo tempo inspirada no original.
Fiquei sem ar e nem sabia no que prestar atenção, se nos diálogos ou no visual!!!!
As cores e formas, os traços psicológicos dos personagens...PASMO!!!!!
O filme é tudo o que eu esperava e muito mais.
Não assistiu ainda?
Vai no cinema que tá passando.
Eu preferi assistir em casa.




Nenhum comentário: