sábado, 17 de abril de 2010

Programando um cineminha

Daqui a pouco vou começar assistindo" It´s complicated" e depois rever "Clash of Titans" 2010 que eu assisti quinta-feira.
Pirei na história, nos efeitos, não vejo a hora de sair em Blue-Ray.
E antes do banho ainda vou ouvir mais um podcast de Las Bibas from Viscaya.
Um vício!!!! Adorei, li a dica no Blog do Tony Góes. Já conhecia os filmes e as dublagens do Youtube mas não os podcasts. E lá ainda tenho conhecido (e baixado!!!) umas músicas que elas indicam nos podcasts.
Acho que não canso de falar nem dividir interesses. Isso me motivou pelo blog.
Ah... e eu esqueci de falar que o filme" Julia e Julie" também  me empurrou para os blogs.
Aguentem porque eu tenho muitos interesses.


até mais tarde



kleber











Nenhum comentário: